sábado, 22 de outubro de 2011

RestartGeraçãoZ

Você faz parte da Geração Z? haha eu faço *-* o dia 21/10/11 vai ficar pra história da Familia Restart, nunca sentir tanto orgulho de alguém como sinto desses 4 garotos!

Aguardamos ANCIOSAMENTE e as músicas sairão! *o* elas são:

Nosso Rock
Matemática
Menina Estranha
Meus Segredos
A vida é uma só
Nunca vai ter fim
O que eu quis
Minha Estrela
Vai e Volta
Não sei quem Sou

todas são lindas! enfim, beijos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

RestartDVDdeOuro

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] *o* quanto orgulho, quanto amor! obrigado por me fazerem tão feliz, enquanto esses quatros sorrisos existirem aí, o meu existirá aqui (:

RestartDVDdeOuro *-*

terça-feira, 9 de agosto de 2011


[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] *-* essa reply faz uns 4 meses, mais eu lembro como se fosse hoje! não era eu LORES que tava no fc aquele momento e sim a RHAYANE, mais enfim foi um felicidade enorme ter conseguido esse reply, ainda mais depois daquela tal polêmica! mts conquistas ainda virão! =]

segunda-feira, 18 de julho de 2011

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vocês me entopem de Orgulho *-*

AIÊEEEEEEEEEEEEEEE *-* MAIS UMA CONQUISTA, MAIS UM SONHO REALIZADO, E CONCERTEZA VIRAM MAIS POR AÊ! COMEÇARAM A PRÉ-VENDA DESSA DVD SÓ NA RESTARTSHOP A MEIA-NOITE DE HOJE! MAIS O DVD SÓ IRA PARA AS LOJAS DIA 11 DE JULHO! ENTÃO GALERA QUE TÁ FRÉNETICA NA ESPERA DESSE DVD, PODE COMEÇAR A CONTAR OS DIAS, OS MINUTOS E OS SEGUNDOS! SE DEUS QUIZER, E SÓ NÓS AJUDARMOS EM POUCO TEMPO ESSE DVD SERÁ O MAIS VENDIDO DO PAÍS, E QUEM SABE UM DIA O MAIS VENDIDO NO MUNDO! COMO DIZ O PELANZA: "NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, POR MAIS DIFICIL QUE ELE SEJA" !

beeijos:*

domingo, 22 de maio de 2011

Como explicar esse AMOR?

OBRIGADO POR TUDO,POR CADA LÁGRIMA,CADA SORRISO,CADA GESTO DE CARINHO E AMOR,VOCÊS SIM SÃO OS MELHORES IDOLOS DO MUNDO! DEUS OS FEZ MILIMETRICAMENTE,E COMO EXPLICAR ESSE AMOR QUE SENTIMOS POR VOCÊS? NÃO PRA ISSO NÃO TEMOS EXPLICAÇÃO,É AMOR QUE NÃO SE MEDE,CARINHO Q NÃO TEM LIMITE!
 ENFIM OBRIGADO PRO SIMPLISMENTE EXISTIREM (: CONTINUEM SORRINDO,ISSO É O BASTANTE PRA NÓS =]

quarta-feira, 27 de abril de 2011

SOLETRE ORGULHO: R-E-S-T-A-R-T *----*

é como eu sempre digo, EU TENHO OS MELHORES IDOLOS DO MUNDO *-*
não estou com vocês desde o começo,mas concerteza irei até o fim! é amor que não se mede,tudo isso que conquistaram é merecido,e é tão bom saber que eu pudi vê nem que fosse só assim por fotos,o sorriso no rosto de cada um,esse é o maior presente que uma fã pode ter,vê o idolo sorrindo,vê o idolo feliz isso sim não tem preço! 
#FAMILIARESTART até o fim s2


Restart No Didi *-*


o didi é o melhor né? KKKKKKKKKKKKK
bom mas uma conquista,e que venham mts outras =]
 tudo que esses meninos,conquistaram até hoje é mt merecido! 

e é isso :D, continuem aê sorrindo,e deixa o resto com agente s2

terça-feira, 12 de abril de 2011

esse amor é pra sempre *-*

  
- Vs pode estar longe, mas não é só aí que você está. Você está no ar que eu respiro, dentro dos meus olhares precisos ou desnorteados, está na minha força ao me levantar, no meu travesseiro ao me deitar, escrito sobre o papel, desenhado sobre a tela do meu computador e não apenas nele, mas essencialmente em minha mente. Você está dentro de mim e em tudo o que eu toco, em tudo que está a minha volta, em tudo que me faz ser quem eu sou. Está no meu querer, nas minhas preocupações, na minha memória, nas minhas torcidas, nas minhas noites de ansiedade, nas minhas lágrimas de amor e de saudade, está dentro dos meus risos de felicidade, está nos meus gritos, está em tudo se encontra ao meu alcance . De uma coisa estou certa, você nunca conseguirá sair de lá .eu te amo com todas as fibras do meu ser.siim, eu te amo con todas as minhas forças,a tua voz me acalma,me faz feliz, e cada dia que passa esse amor em mim só aumenta,pur quer eu te tenho en cada segundo da minha vida,pelo menos em pensamento isso é possivél,não poder te ter aqui sempre é ruin,mais só de saber que todos os teus sonhos estão se realizando é o bastante pra mim,a tua felicidade preenche todo o meu ser, e agora mais do que nunca, e mesmo que a distância atrapalhe,eu vou te amar pra todo o sempre, meu pelu mesmo a distância e o medo de perder,nada vai me fazer te esquecer ! vs consegue ser o que ninguém mais é, simples e insubstituível ! mesmo que a presença não seja nada constante e que os caminhos sejam totalmente diferentes, de uma única coisa você pode ter certeza eu te amarei pra sempre! pq basta eu ouvir tua voz, pra meu coração se enxer de alegria e de esperança de que um dia eu vou poder olhar no teu olho e dizer o enorme amor que sinto por tii s2 *-* iloveyou :*)
é dificil de explicar, e todas essas palavras aqui são poucas pra expressar o tamanho do amor que eu sinto por te, é amor que não se mede, é um carinho que não tem limite,e que resiste a tudo, e agradeço mt mt mais mt mesmo a Deus,que te colocou na minha vida, e que te deu essa voz tão linda, que me encanta e me faz sentir tão bem, é incrivél quando o esculto cantar, é como se tudo parasse,é como se a tristeza já não existisse dentro de mim, não te ter ao meu lado é um minusculo detalhe em frente ao enorme amor que eu sinto por tii.Até, hoje eu continuo não conseguindo achar palavra nenhuma, que fosse capaz de descrever o tamanho desse amor, pois é simples dizer que te amo, é simples dizer que sou sua fã, o que não é simples é expressar isso tudo, podem até achar que é apenas um sentimento clichê! Mais, o que realmente importa pra mim é o que tem no meu coração e se hoje ele bate feliz é por sua causa, e se for um sonho me deixe sonhar e permaneça aquii ! :*) meu pelu iloveyou :* 

ps: @itslores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Nós fãs de manaus nunca desistiremos do abraço de cada um de vocês :']

tudo começou dia 01 de março quando eu soube da noticia que vocês viriam pela primeira vez em manaus,cara foi algo que é dificil de explicar, foi uma mistura de sentimentos tão grandes,uma vontade de rir e chorar ao mesmo tempo,o coração acelerava e parava numa mesma sintonia,e era um felicidade que não cabia dentro de mim,mas eu lembro mt bem da primeira coisa que fiz quando soube que vocês viriam ah manaus,eu naquele instante larguei tudo que estava fazendo,me ajoelhei no chão e dizia " OBRIGADO MEU DEUS OBRIGADO" essas foram as unicas palavras que naquele momento sairam da minha boca,eu chorava feito louca,ja imaginando como seria o abraço de cada um,como seria encontrar com meus idolos,e naquele instante eu vi um sonho quase se tornado realidade,me acalmei e logo depois peguei todas as minhas revistas,posters,cds,e olhava pra tudo aquilo e não acreditava,e retornada a falar " OBRIGADO MEU DEUS".E cada dia que se passada era um tortura,eu queria que chegasse logo primeiro de abril,e os dias foram passando,surgiram polemicas com um tal de thomas sinixxxtro hahaha '-', e nós fãs de manaus eram as que mas sofriam,sofriamos xingamentos nas ruas,as pessoas zuavam e até hoje zoam da gente,mas a minha escola foi a RESTART e nada do que ninguém falasse poderia mudar esse amor enorme e verdadeiro.
As pessoas nos xingavam de tudo,uns queriam até bater,mas enfrentamos isso de cabeça erguida e nunca tivemos vergonha e nunca teremos vergonha de dizer que PEDRO LUCAS,PE LANZA,KOBA E THOMAS são nossos idolos até a morte !.
As ameaças eram tantas que algumas de nós e até eu mesma cheguei a pedir pra que esse show fosse cancelado,tudo que importava pra mim era o bem estar dos meus idolos,mesmo que pra isso eu tivesse que desistir do meu sonho.
Quando chega um dia a produtora do show decide cancelar o show,por motivos de proteção aos meninos,cara sabe oq é perder o chão em em cerca de segundos ? pois é, foi assim que eu me sentir,foi um dor enorme,um choro incontrolavél,e eu pensei " NÃO ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO COMIGO!", eu chorei,chorei.chorei,e chorei.Depois de algumas horas trancada dentro do quarto,pensei e pensei bem e vi que aquilo era a melhor escolha para o bem de todos,e principalmente para o bem dos meus meninos,e só assim conseguir ficar bem comigo mesma, eu continuo e vou continuar tendo a esperança de que um dia eu possa abraçar e dizer tudo que sinto olhando nos olhos de cada um dos meus idolos ! torçam por mim =]

ps: @itslores 

domingo, 20 de março de 2011

Dia da Entrevista (: estavamos nevorsas mais deu tudo certo *o*

obg por tudo meninas, sem vocês eu não conseguiria nada <3 obg mesmo de coração
e espero que continuem sempre cmg !

ps: @itslores