quarta-feira, 27 de abril de 2011

SOLETRE ORGULHO: R-E-S-T-A-R-T *----*

é como eu sempre digo, EU TENHO OS MELHORES IDOLOS DO MUNDO *-*
não estou com vocês desde o começo,mas concerteza irei até o fim! é amor que não se mede,tudo isso que conquistaram é merecido,e é tão bom saber que eu pudi vê nem que fosse só assim por fotos,o sorriso no rosto de cada um,esse é o maior presente que uma fã pode ter,vê o idolo sorrindo,vê o idolo feliz isso sim não tem preço! 
#FAMILIARESTART até o fim s2


Um comentário: