OBRIGADO POR TUDO,POR CADA LÁGRIMA,CADA SORRISO,CADA GESTO DE CARINHO E AMOR,VOCÊS SIM SÃO OS MELHORES IDOLOS DO MUNDO! DEUS OS FEZ MILIMETRICAMENTE,E COMO EXPLICAR ESSE AMOR QUE SENTIMOS POR VOCÊS? NÃO PRA ISSO NÃO TEMOS EXPLICAÇÃO,É AMOR QUE NÃO SE MEDE,CARINHO Q NÃO TEM LIMITE!
ENFIM OBRIGADO PRO SIMPLISMENTE EXISTIREM (: CONTINUEM SORRINDO,ISSO É O BASTANTE PRA NÓS =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário