Você faz parte da Geração Z? haha eu faço *-* o dia 21/10/11 vai ficar pra história da Familia Restart, nunca sentir tanto orgulho de alguém como sinto desses 4 garotos!
Aguardamos ANCIOSAMENTE e as músicas sairão! *o* elas são:
Nosso Rock
Matemática
Menina Estranha
Meus Segredos
A vida é uma só
Nunca vai ter fim
O que eu quis
Minha Estrela
Vai e Volta
Não sei quem Sou
todas são lindas! enfim, beijos
FCO Restart Manausz
sábado, 22 de outubro de 2011
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
RestartDVDdeOuro
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] *o* quanto orgulho, quanto amor! obrigado por me fazerem tão feliz, enquanto esses quatros sorrisos existirem aí, o meu existirá aqui (:
RestartDVDdeOuro *-*
RestartDVDdeOuro *-*
terça-feira, 9 de agosto de 2011
segunda-feira, 18 de julho de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Vocês me entopem de Orgulho *-*
AIÊEEEEEEEEEEEEEEE *-* MAIS UMA CONQUISTA, MAIS UM SONHO REALIZADO, E CONCERTEZA VIRAM MAIS POR AÊ! COMEÇARAM A PRÉ-VENDA DESSA DVD SÓ NA RESTARTSHOP A MEIA-NOITE DE HOJE! MAIS O DVD SÓ IRA PARA AS LOJAS DIA 11 DE JULHO! ENTÃO GALERA QUE TÁ FRÉNETICA NA ESPERA DESSE DVD, PODE COMEÇAR A CONTAR OS DIAS, OS MINUTOS E OS SEGUNDOS! SE DEUS QUIZER, E SÓ NÓS AJUDARMOS EM POUCO TEMPO ESSE DVD SERÁ O MAIS VENDIDO DO PAÍS, E QUEM SABE UM DIA O MAIS VENDIDO NO MUNDO! COMO DIZ O PELANZA: "NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, POR MAIS DIFICIL QUE ELE SEJA" !
beeijos:*
beeijos:*
segunda-feira, 20 de junho de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
Como explicar esse AMOR?
OBRIGADO POR TUDO,POR CADA LÁGRIMA,CADA SORRISO,CADA GESTO DE CARINHO E AMOR,VOCÊS SIM SÃO OS MELHORES IDOLOS DO MUNDO! DEUS OS FEZ MILIMETRICAMENTE,E COMO EXPLICAR ESSE AMOR QUE SENTIMOS POR VOCÊS? NÃO PRA ISSO NÃO TEMOS EXPLICAÇÃO,É AMOR QUE NÃO SE MEDE,CARINHO Q NÃO TEM LIMITE!
ENFIM OBRIGADO PRO SIMPLISMENTE EXISTIREM (: CONTINUEM SORRINDO,ISSO É O BASTANTE PRA NÓS =]
Assinar:
Postagens (Atom)




