[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] *-* essa reply faz uns 4 meses, mais eu lembro como se fosse hoje! não era eu LORES que tava no fc aquele momento e sim a RHAYANE, mais enfim foi um felicidade enorme ter conseguido esse reply, ainda mais depois daquela tal polêmica! mts conquistas ainda virão! =]

Nenhum comentário:
Postar um comentário