segunda-feira, 18 de julho de 2011

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vocês me entopem de Orgulho *-*

AIÊEEEEEEEEEEEEEEE *-* MAIS UMA CONQUISTA, MAIS UM SONHO REALIZADO, E CONCERTEZA VIRAM MAIS POR AÊ! COMEÇARAM A PRÉ-VENDA DESSA DVD SÓ NA RESTARTSHOP A MEIA-NOITE DE HOJE! MAIS O DVD SÓ IRA PARA AS LOJAS DIA 11 DE JULHO! ENTÃO GALERA QUE TÁ FRÉNETICA NA ESPERA DESSE DVD, PODE COMEÇAR A CONTAR OS DIAS, OS MINUTOS E OS SEGUNDOS! SE DEUS QUIZER, E SÓ NÓS AJUDARMOS EM POUCO TEMPO ESSE DVD SERÁ O MAIS VENDIDO DO PAÍS, E QUEM SABE UM DIA O MAIS VENDIDO NO MUNDO! COMO DIZ O PELANZA: "NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, POR MAIS DIFICIL QUE ELE SEJA" !

beeijos:*