AIÊEEEEEEEEEEEEEEE *-* MAIS UMA CONQUISTA, MAIS UM SONHO REALIZADO, E CONCERTEZA VIRAM MAIS POR AÊ! COMEÇARAM A PRÉ-VENDA DESSA DVD SÓ NA RESTARTSHOP A MEIA-NOITE DE HOJE! MAIS O DVD SÓ IRA PARA AS LOJAS DIA 11 DE JULHO! ENTÃO GALERA QUE TÁ FRÉNETICA NA ESPERA DESSE DVD, PODE COMEÇAR A CONTAR OS DIAS, OS MINUTOS E OS SEGUNDOS! SE DEUS QUIZER, E SÓ NÓS AJUDARMOS EM POUCO TEMPO ESSE DVD SERÁ O MAIS VENDIDO DO PAÍS, E QUEM SABE UM DIA O MAIS VENDIDO NO MUNDO! COMO DIZ O PELANZA: "NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, POR MAIS DIFICIL QUE ELE SEJA" !
beeijos:*

Nenhum comentário:
Postar um comentário