quarta-feira, 30 de março de 2011

Nós fãs de manaus nunca desistiremos do abraço de cada um de vocês :']

tudo começou dia 01 de março quando eu soube da noticia que vocês viriam pela primeira vez em manaus,cara foi algo que é dificil de explicar, foi uma mistura de sentimentos tão grandes,uma vontade de rir e chorar ao mesmo tempo,o coração acelerava e parava numa mesma sintonia,e era um felicidade que não cabia dentro de mim,mas eu lembro mt bem da primeira coisa que fiz quando soube que vocês viriam ah manaus,eu naquele instante larguei tudo que estava fazendo,me ajoelhei no chão e dizia " OBRIGADO MEU DEUS OBRIGADO" essas foram as unicas palavras que naquele momento sairam da minha boca,eu chorava feito louca,ja imaginando como seria o abraço de cada um,como seria encontrar com meus idolos,e naquele instante eu vi um sonho quase se tornado realidade,me acalmei e logo depois peguei todas as minhas revistas,posters,cds,e olhava pra tudo aquilo e não acreditava,e retornada a falar " OBRIGADO MEU DEUS".E cada dia que se passada era um tortura,eu queria que chegasse logo primeiro de abril,e os dias foram passando,surgiram polemicas com um tal de thomas sinixxxtro hahaha '-', e nós fãs de manaus eram as que mas sofriam,sofriamos xingamentos nas ruas,as pessoas zuavam e até hoje zoam da gente,mas a minha escola foi a RESTART e nada do que ninguém falasse poderia mudar esse amor enorme e verdadeiro.
As pessoas nos xingavam de tudo,uns queriam até bater,mas enfrentamos isso de cabeça erguida e nunca tivemos vergonha e nunca teremos vergonha de dizer que PEDRO LUCAS,PE LANZA,KOBA E THOMAS são nossos idolos até a morte !.
As ameaças eram tantas que algumas de nós e até eu mesma cheguei a pedir pra que esse show fosse cancelado,tudo que importava pra mim era o bem estar dos meus idolos,mesmo que pra isso eu tivesse que desistir do meu sonho.
Quando chega um dia a produtora do show decide cancelar o show,por motivos de proteção aos meninos,cara sabe oq é perder o chão em em cerca de segundos ? pois é, foi assim que eu me sentir,foi um dor enorme,um choro incontrolavél,e eu pensei " NÃO ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO COMIGO!", eu chorei,chorei.chorei,e chorei.Depois de algumas horas trancada dentro do quarto,pensei e pensei bem e vi que aquilo era a melhor escolha para o bem de todos,e principalmente para o bem dos meus meninos,e só assim conseguir ficar bem comigo mesma, eu continuo e vou continuar tendo a esperança de que um dia eu possa abraçar e dizer tudo que sinto olhando nos olhos de cada um dos meus idolos ! torçam por mim =]

ps: @itslores 

domingo, 20 de março de 2011

Dia da Entrevista (: estavamos nevorsas mais deu tudo certo *o*

obg por tudo meninas, sem vocês eu não conseguiria nada <3 obg mesmo de coração
e espero que continuem sempre cmg !

ps: @itslores