quarta-feira, 24 de agosto de 2011

RestartDVDdeOuro

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] *o* quanto orgulho, quanto amor! obrigado por me fazerem tão feliz, enquanto esses quatros sorrisos existirem aí, o meu existirá aqui (:

RestartDVDdeOuro *-*

terça-feira, 9 de agosto de 2011


[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] *-* essa reply faz uns 4 meses, mais eu lembro como se fosse hoje! não era eu LORES que tava no fc aquele momento e sim a RHAYANE, mais enfim foi um felicidade enorme ter conseguido esse reply, ainda mais depois daquela tal polêmica! mts conquistas ainda virão! =]