- Vs pode estar longe, mas não é só aí que você está. Você está no ar que eu respiro, dentro dos meus olhares precisos ou desnorteados, está na minha força ao me levantar, no meu travesseiro ao me deitar, escrito sobre o papel, desenhado sobre a tela do meu computador e não apenas nele, mas essencialmente em minha mente. Você está dentro de mim e em tudo o que eu toco, em tudo que está a minha volta, em tudo que me faz ser quem eu sou. Está no meu querer, nas minhas preocupações, na minha memória, nas minhas torcidas, nas minhas noites de ansiedade, nas minhas lágrimas de amor e de saudade, está dentro dos meus risos de felicidade, está nos meus gritos, está em tudo se encontra ao meu alcance . De uma coisa estou certa, você nunca conseguirá sair de lá .eu te amo com todas as fibras do meu ser.siim, eu te amo con todas as minhas forças,a tua voz me acalma,me faz feliz, e cada dia que passa esse amor em mim só aumenta,pur quer eu te tenho en cada segundo da minha vida,pelo menos em pensamento isso é possivél,não poder te ter aqui sempre é ruin,mais só de saber que todos os teus sonhos estão se realizando é o bastante pra mim,a tua felicidade preenche todo o meu ser, e agora mais do que nunca, e mesmo que a distância atrapalhe,eu vou te amar pra todo o sempre, meu pelu mesmo a distância e o medo de perder,nada vai me fazer te esquecer ! vs consegue ser o que ninguém mais é, simples e insubstituível ! mesmo que a presença não seja nada constante e que os caminhos sejam totalmente diferentes, de uma única coisa você pode ter certeza eu te amarei pra sempre! pq basta eu ouvir tua voz, pra meu coração se enxer de alegria e de esperança de que um dia eu vou poder olhar no teu olho e dizer o enorme amor que sinto por tii s2 *-* iloveyou :*)
é dificil de explicar, e todas essas palavras aqui são poucas pra expressar o tamanho do amor que eu sinto por te, é amor que não se mede, é um carinho que não tem limite,e que resiste a tudo, e agradeço mt mt mais mt mesmo a Deus,que te colocou na minha vida, e que te deu essa voz tão linda, que me encanta e me faz sentir tão bem, é incrivél quando o esculto cantar, é como se tudo parasse,é como se a tristeza já não existisse dentro de mim, não te ter ao meu lado é um minusculo detalhe em frente ao enorme amor que eu sinto por tii.Até, hoje eu continuo não conseguindo achar palavra nenhuma, que fosse capaz de descrever o tamanho desse amor, pois é simples dizer que te amo, é simples dizer que sou sua fã, o que não é simples é expressar isso tudo, podem até achar que é apenas um sentimento clichê! Mais, o que realmente importa pra mim é o que tem no meu coração e se hoje ele bate feliz é por sua causa, e se for um sonho me deixe sonhar e permaneça aquii ! :*) meu pelu iloveyou :*
ps: @itslores
Nenhum comentário:
Postar um comentário